21 de agosto de 2014

Keep Calm, porque HOJE é o dia dele!!!



Dia 21 de Agosto, sim, hoje é o dia dele, do homem que através do seu trabalho conquistou milhares de admiradores, que através do seu carisma, conquistou o carinho de muitos fãs e que através do seu talento, conquista milhares de telespectadores a cada interpretação seja na TV, cinema ou teatro! Sim, hoje é o dia do ator de Brasília, que alcançou seu espaço entre tantas outras estrelas, e que fez seu nome ficar registrado entre um dos melhores atores da sua geração. 
E além de tudo isso, ele tem uma família abençoada, linda e unida. Um homem completo, em todos os sentidos. E nós, temos apenas a agradecer, primeiramente a DEUS por ter nos feito enxergar neste homem um exemplo a ser seguindo, e claro, a ele, MURILO, que sempre se preocupa em dar atenção as pessoas que se aproximam com mensagens de amor e respeito.

Murilo, hoje é o seu dia, mas para nós, seus fãs, o seu dia são TODOS os dias por que ter você como referência é um presente que celebramos todos os dias, todas vezes que te olhamos, mesmo que em uma foto e lembrando de todo o bem que você faz e espalha ao seu redor!

Espero que ao ler esta mensagem, você nunca se esqueça que SEMPRE vamos te admirar, te respeitar e claro, te aplaudir, em todos os seus futuros trabalhos, por que você é muito especial para nós, uma pessoa iluminada!

Obrigada por tudo, tudo mesmo! Nós te amamos, e apesar da distancia, nossas vibrações  positivas por você sempre estarão contigo!!!

Feliz Aniversário,


Com muito, mais muito amor mesmo!

Fã Clube Oficial Murilo Rosa


E Keep Calm, por que nós te amamos!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário